segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Print's

A pedido do nosso amigo Kréw
ai vai os print's =p



salsicha sempre com suas frases filosoficas:



"Cheio de ódio no piru"?? q porra é essa???
kkkkkkkkkkkkk... nao sei pq ainda me surpreendo com as frases do salsa.



Nao sei pq o creu achou graça nessa a seguir, mas sei q nosso grande amigo RIXA nao vai gostar nada nada dessa informação! kkkkkkkkkkkk








Então é isso ai pessoal!
mandem sugestões pra mim e pro panda... para q possamos zuar o proximo
shaushuahsuahsuhasuhsa

OBS: aki ngm apaga RÁ!! \0/

té dia 14 ANIMAIS

5 comentários:

  1. kkkkkkkk, q q creu q zua os outros, vai aprende a falar primeiro depois vc conversa comigo champs...
    Pelo menos eu nunca tive q agarrar a força uma guria safada p/ tentar pega ela, grande garanhão.... _|_

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk.
    vo fica quieto salsicha , eu num sei falar eu que sou o burro da turma ta dificil de alcançar vcs na facul....
    vc é que é o cara com suas frases filosoficas quando crescer quero ser igual vc pra nao pegar mas ninguem a força.... já que é oque dizem...
    "cheio de odio no piru"
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Foda-se nauh to com pressa de formar, quero curtir a faculdade, emprego eu jah tenho eh soh pegar o diploma, na hora de zuar os outros vc eh bom, qndo mexem com vc tu grila, blz e nauh foi vc mesmo q disse q ver blog era coisa de gente besta,kkkk vai pro barzinho entaoo...

    ResponderExcluir
  4. só pra lembrar....o mais burro da sala eh farias e oualas(mestre) q por sinal vai fazer topo 1 pela 4° vez....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....vai sair phd na materia!!! asuhaushuashuahsuash

    ResponderExcluir
  5. nem começo o semestre mais ja começo a putaria...EITA ANIMAISSS!

    ResponderExcluir